segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Treino - 28/09/08

Sábado não teve treino por causa da chuva.
Domingo parou de chover e acabamos fazendo um treino de ultima hora..
Fizemos repetições e discutimos algumas técnicas.. o treino foi produtivo e divertido!

Algumas cenas do treino:

4 comentários:

Lambão disse...

gostoso de ver a galera treinando junta assim...
qndo sobrar um tempinho $$ corro aih pra treinar com vcs!
saudades!

wow_poshy disse...

o bruno e o julio apareceram no videooo \o/
e eu apareci bem rapido \o/ (ki bom uffa hehehe)
e o video fiko mto bom \o/
:P
greice

Julian disse...

Não achei nada divertido ¬¬
hauahu
inevja!!

Edi disse...

tenho q ir treinar com vcs =)
serio mesmo =x
reiourweuippruwoeipoiurwe
:*