domingo, 7 de setembro de 2008

Domingo 07/09/08

Por causa Da chuva o treino de sábado foi realizado domingo.

O treino rolou primeiramente na beira mar de São José, onde

treinamos repetições de catbalance e notamos que não é tão fácil como parece.
Em seguida fomos para a pracinha de Capoeiras (Flamenguinho), encontramos o resto do pessoal e acabamos fazendo um treino de circuito de Precisão.
Apesar dos atrasos o treino foi bom para testar algumas coisas.
É notável que os laços de amizade e compromisso com os treinos está ficando cada vez mais forte e estamos muito felizes com isso!





8 comentários:

lorenzodecarvalho disse...

foto linda...
dia lindo...
todos lindos...
já fiquei sabendo de algumas coisas...
pena que não pude ir hoje...
mas semana que vem eu apareço...
até a próxima...
abraaaço...

Fabricio disse...

eu fiquei de baixo do sol na foto
huehuaaa
hoje foi massa, sorte q eu fui
:)


falou

bruno disse...

Laços de amizade é o caralho!! filhos da puta atrasaram uma hora e meia!!!Vou cagar com a vida de vocês seus lindos!
,,
*

Rachacuca disse...

OPA...
cara, tô felizão com o compromisso da galera ae..
até breve..
Bons treinos.

Rachacuca.

wow_poshy disse...

Só espero q a próxima vez cheguem na hora q o treino foi combinado ¬¬
Tah mas tirando essa parte, q eu fikei putinha, o treino tava legal, e hj eu to tda dolorida!! HUAHUAHUAHAUHAU
e viva tdo mundo com tenis igual..
Greice

Nikolas disse...

Esse não deu pra ir, tava treinando outras habilidades fundamentais para a sobrevivencia do homem :S
Foi visto q ainda tenho muito a treinar =/
uahuahauhauha
Sabado que vem eu vou x)

Bengala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julian disse...

O que ficou do treino para mim
1- eu não sei "monkear" hahaha
2- levar uma garrafa de dois litros de água pra n ter q mendigar por um copo d´àgua